quarta-feira, 27 de março de 2013

Roberto Justus demonstra empolgação com a volta de "O Aprendiz"


Afastado há quatro anos de "O Aprendiz" - sua última temporada foi em 2009 - Roberto Justus vem demonstrando grande empolgação com a sua volta ao comando do formato que o consagrou no mundo da TV.
 
Justus, que deixou a Record em 2009 para poder comandar novos formatos no SBT, voltou à emissora em 2011 e lançou em 2012 o "Roberto Justus+". Agora suas atenções deverão se voltar ao reality, o qual deverá conciliar junto ao talk-show.
 
No lançamento da nova programação da Record, que ocorreu na manhã desta última terça-feira (26), Justus se mostrou bastante animado: "O Aprendiz é a minha cara. Estava morrendo de saudade e as pessoas me cobravam para voltar. Me lembro que quando comandava a atração, os americanos donos do formato disseram que a versão brasileira era a melhor do mundo". 
 
A previsão de estreia de "O Aprendiz 9" é para setembro, porém a apresentação das novidades da nova temporada deverá ocorrer no dia 6 de maio conforme próprio anúncio do apresentador.
 
Até agora há pouquíssimas informações relacionadas sobre a nova temporada. Entretanto, sabe-se, de antemão, que o publicitário Walter Longo também voltará ao programa como conselheiro. Além de amigo pessoal de Roberto Justus, Walter foi considerado por ele o melhor que já passou pelo programa.
 
No decorrer das oito temporadas já transmitidas, "O Aprendiz" teve vários outros conselheiros como Cláudio Forner, Cristiana Arcangeli, Carla Pernambuco, Viviane Ventura, Isabel Arias, José Tolovi Junior, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário